sábado, 31 de julho de 2010

Aniversário de 1 Ano do Programa "Solo Tango" - São Paulo - SP

Rádio Trianon - AM 740

Programa "Solo Tango" - Sábados, das 18h00 às 19h00

Um programa totalmente dedicado ao fantástico mundo do Tango.

Apresentação e direção: Walter Manna

Reportagens: Roberto Chaim

Telefones para interagir:

11 3253-4845 ou
11 3289-3580 ou
Fax 11 3289-3768

No dia 1o. de Agosto de 2009, foi ao ar o primeiro programa "Solo Tango". Diante dos inúmeros telefonemas, cartas, e e-mails recebidos, nos deram um lugar de destaque dentro da programação da Rádio Trianon e Universal de Santos.

Enfrentando dificuldades, pela escassez de patrocinadores, mesmo assim continuamos, ainda dentro da espectativa de viabilizar nosso programa, economicamente.

No entanto, caro ouvinte, a força de nosso trabalho vem sendo alavancada, especialmente por esta maciça audiência, que esperamos ainda poder contar.

Prometemos ir além de nossos limites, mas esperamos, sinceramente, um retorno financeiro à altura de nossos custos operacionais, para que a direção da Rádio, entenda que devemos continuar, e assim levar aos amantes do tango uma boa programação.

Queremos agradecer àqueles que colaboraram para a continuidade do programa "Solo Tango" e no próximo sábado estaremos comemorando no ar esta data.

Agradecemos todo este carinho.

Walter Manna & Roberto Chaim

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo ouvir a Rádio Trianon, e estou na cidade de São Paulo bairro de Interlagos. E no site da Rádio na internet, também não funciona, ouço todas as outras rádios, mas a Trianon não funciona.
    Melhorem isso por favor, se querem ter mais ouvintes !!!

    ResponderExcluir