domingo, 4 de outubro de 2009

Aula Gratuita de Tango - Ritmo e Musicalidade com André Magro e Andressa Moraes no Tango na Rua - São Paulo - SP

Dia 04/10/2009 às 17h

O 3° Congresso de Tango do Brasil oferece a você uma aula de tango com ênfase em ritmo e musicalidade, uma parceria com o projeto Tango de Rua.

Aula Gratuita de Tango - Ritmo e Musicalidade + Apresentação com André Magro e Andressa Moraes - Talentoso casal da nova geração de tangueiros, com destaque nacional. Professores do 3º Congresso de Tango do Brasil - 09/12 outubro de 2009.

Parceiros desde 2005, André e Andressa realizam um trabalho de pesquisa totalmente voltado para o tango, o que lhes permite ser um dos casais mais completos do Brasil na modalidade.

Desenvolveram um estilo de dança que mescla as mais novas tendências à beleza e ao requinte do tango tradicional.São professores do Congresso de Tango de São Paulo e do Festival de Tango de Brasília, entre outros importantes eventos em diversas cidades brasileiras nos quais participam com aulas e exibições.

O casal já integrou o elenco de diversos espetáculos como o “Tango e Paixão: Homenagem à Gardel e Piazzolla” e o internacional “Viaje al Sentimiento”. Este ano, acrescentaram à sua agenda de shows seu próprio espetáculo, “Retratos Porteños”.

Tango na Rua - Visando à popularização do Tango... Como em Buenos Aires e nas grandes capitais dos USA e Europa !!!

Todos os Domingos, das 17h00 às 20h00 (se não chover)

Aberto a todos / sem custo

Praça Gen. Gentil Falcão / Av. Eng. Luiz Carlos Berrini / Brooklin Novo

http://www.tangonarua.com.br/

Mais informações: 11 3237 3558

Nenhum comentário:

Postar um comentário