sexta-feira, 24 de abril de 2009

Viaje al Sentimiento - Espetáculo de Tangos & Boleros no Teatro Coliseu - Santos - SP

Dia 24/04/2009 às 21hs

Teatro Coliseu Santista

Rua Amador Bueno, 237

Santos - SP

Informações: (13) 3221-6062

http://www.compreingressos.com/

Informações:

- ABEL CORDOBA - Cantor

Fiel representante do Tango Argentino.

Cautiva com sua brilhante voz de barítono e marcante personalidade, que permite um admirável domínio em cena. Prevalece em seu canto uma linha melódica ,onde sobresai a doçura de sua voz e a força de sua expressão.

Criado em família de tangueiro, desde pequeno se apaixonou pelo Tango.

Iniciou sua brilhante carreira aos 16 anos, vinculado a diferentes orquestras da época, até se incorporar a famosa orquestra de Osvaldo Pugliese, ícone do Tango Argentino, cantando durante mais de 30 anos juntamente com o maestro Pugliese, percorrendo o mundo, desde Japão, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Finlandia, Espanha , Portugal e quase todos os países latino américa.

Cantou frente ao príncipe Rainieiro e as princesas Carolina e Estefania de Mônaco. Também se apresentou, em duas oportunidades, no célebre Teatro de Cólon em Buenos Aires. Participou da orquestra Color Tango, com quem fez uma extensa temporada na Itália.

Em Estocolmo, por um jurado de 10 musicólogos, foi escolhido como a melhor interpretação do Tango “UNO” junto ao maestro Pugliese.

- CARLOS BERGESIO - Cantor

Cantor e compositor argentino, parceiro de Roberto Cantoral autor de “ El Reloj”.

Vasta trajetória de sucessos na Argentina e Europa.

Um de seus CDs mais vendidos foi “ Pensamiento”, onde interpreta canções de sua autoria.Durante o show interpretará canções de comositores famosos como Armando Manzanero, Calderón, Clavell e outros.

- SILVIO LA VIA - Bailarino

Entre todos os dançarinos, de longa trajetória, se destacam as presenças de : Silvio La Via e sua parceira Trinidad. Silvio tem se apresentado em diferentes cenários do mundo.

Destacado professor de Tango em seus diferentes estilos, principalmente de dançarinos profissionais.

Atualmente ministra aulas na prestigiosa e emblemática Milonga "Grisel" em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário