sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Projeto "Tango na Rua" - São Paulo - SP

Na sexta-feira, dia 23/01/2009, o "Jornal da Tarde" apresentou aos paulistanos o Projeto Tango na Rua (e não "na praça", como colocou o repórter), idealizado por Jairo Braz de Souza, juntamente com uma comissão de mais 4 pessoas (Juliana Maggioli, Milton Saldanha, Rubens Macedo e Virgínia Holl).

A partir do dia 15 de fevereiro o site estará no ar, com muitas informações sobre o tango em São Paulo: http://www.tangonarua.com.br/.

E, a partir do dia 08 de março, o projeto estará todos os domingos na Praça General Gentil Falcão, ensinando e bailando tango. Se chover ou mesmo se chuviscar, o evento fica automaticamente suspenso.

A idéia é, sobretudo, mostrar que qualquer pessoa pode dançar tango, ou seja, que ele está ao alcance de todos, como qualquer outra dança de salão.

Com o Projeto Tango na Rua será possível aumentar - e muito - a quantidade de dançarinos de tango em São Paulo. Mas, para isto, é necessária a presença e o apoio de todos para a divulgação deste projeto! Participem!!!

Mais informações: tangonarua@uol.com.br

2 comentários:

  1. Obrigado pela colaboração na divulgação do projeto do "Tango na Rua", acredito no sucesso desta idéia com a colaboração de todos os apaixonados pelo Tango.

    JAIRO BRAZ DE SOUZA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não fui neste domingo pois trovejou muito, e como fica automaticamente suspenso, achei melhor não ir...
    Que pena!
    Estive fazendo aulas na Andrei, com a Margareth e, inicialmente, com o Vitor Costar tb. Tango é lindo, tudo de bom, quero continuar, mas as aulas só poderei quando arrumar um novo emprego.
    Gostaria de colaborar para o projeto se repetir em alguma praça de Pinheiros.
    Se tiverem interesse em minha colaboração... estou aqui!
    Abraços,
    Sheyna
    http://ofantasticomundodesheyna.blogspot.com

    ResponderExcluir