Na sexta-feira, dia 23/01/2009, o "Jornal da Tarde" apresentou aos paulistanos o Projeto Tango na Rua (e não "na praça", como colocou o repórter), idealizado por Jairo Braz de Souza, juntamente com uma comissão de mais 4 pessoas (Juliana Maggioli, Milton Saldanha, Rubens Macedo e Virgínia Holl).
A partir do dia 15 de fevereiro o site estará no ar, com muitas informações sobre o tango em São Paulo: http://www.tangonarua.com.br/.
E, a partir do dia 08 de março, o projeto estará todos os domingos na Praça General Gentil Falcão, ensinando e bailando tango. Se chover ou mesmo se chuviscar, o evento fica automaticamente suspenso.
A idéia é, sobretudo, mostrar que qualquer pessoa pode dançar tango, ou seja, que ele está ao alcance de todos, como qualquer outra dança de salão.
Com o Projeto Tango na Rua será possível aumentar - e muito - a quantidade de dançarinos de tango em São Paulo. Mas, para isto, é necessária a presença e o apoio de todos para a divulgação deste projeto! Participem!!!
Mais informações: tangonarua@uol.com.br
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado pela colaboração na divulgação do projeto do "Tango na Rua", acredito no sucesso desta idéia com a colaboração de todos os apaixonados pelo Tango.
ResponderExcluirJAIRO BRAZ DE SOUZA
Nossa, eu não fui neste domingo pois trovejou muito, e como fica automaticamente suspenso, achei melhor não ir...
ResponderExcluirQue pena!
Estive fazendo aulas na Andrei, com a Margareth e, inicialmente, com o Vitor Costar tb. Tango é lindo, tudo de bom, quero continuar, mas as aulas só poderei quando arrumar um novo emprego.
Gostaria de colaborar para o projeto se repetir em alguma praça de Pinheiros.
Se tiverem interesse em minha colaboração... estou aqui!
Abraços,
Sheyna
http://ofantasticomundodesheyna.blogspot.com